quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dica de Quarta – Acompanhando os blog’s!

Oi gente, tudo bom?

Nossa dica de hoje é um pouco diferente. Talvez alguns já saibam e outros não, então não custa fazermos nossa parte.

Apesar das postagens no Facebook os blogs continuam a ter o seu espaço, afinal é aqui que podemos ter um conteúdo mais completo, com fotos de passo a passo e tudo mais.

Para quem gosta de visitar e acompanhar os blogs uma ferramenta muito boa é o Feedly

“O Feedly é, sem dúvida alguma, uma das melhores extensões para a leitura de RSS Feeds que o usuário de Google Chrome pode ter. Além de oferecer total integração com o Google Reader, o Feedly ainda tem um esquema de organização muito bonito e prático. Esta valorização da interface permite que o usuário tenha maior controle e autonomia sobre os conteúdos os quais vai ler.

Assim, sempre que você decidir ler alguma coisa na internet, pode recorrer ao Feedly sem o menor problema. Os links são incrivelmente intuitivos e não oferecem nenhum tipo de obstáculo aos usuários. Portanto, é hora de experimentar algo diferente!”

Você pode criar sua conta e todos os blog que segue serão importados para lá. Outra vantagem é que nele não há os limites de blog a serem seguidos como no blogger.

“É possível fazer login usando sua conta do Google e importar todos os feeds do Google Reader com apenas dois cliques. E como o nome sugere, o Feedly Cloud é totalmente baseado na nuvem e funciona em qualquer navegador, incluindo Internet Explorer e Opera, que antes não eram suportados.”

A visualização é muito boa e você ainda pode criar categorias para classificar os blog’s que segue, como scrap, tecido, festas, etc.

Nós usamos e aprovamos!! Quem aí também já usa?

Beijos,
assinatura_email1

Nenhum comentário: